domingo, 2 de outubro de 2011

Torneio JS



A nossa equipa venceu o Torneio da JS após um jogo bastante emotivo nas meias finais, onde empatou 1.1 com o Caldas Team (golo de Licas) e venceu nos penaltis por 4.3. Na final derrotou o Palmeirense por 5.0 (golos: 2 Silvia, Raquel, Sandrinha e Licas), num encontro sem grande história, onde Sofia se lesionou com gravidade no joelho. De realçar, também, que fomos considerada a equipa menos batida, daí termos sido distinguidas como a Melhor Defesa do Torneio.
Foi uma vitória importante antes do inicio do campeonato, que nos dá alguma confiança para o mesmo e parabéns às nossas atletas por aquilo que fizeram na quadra pois souberam sofrer e mostrar que estamos no caminho certo.

1 comentário:

  1. A conquista mais importantes de todas ate agora, ja a obtivemos... conseguimos fazer da individualidade um grupo forte! E isso ficou bem patente na disputa deste trofeu, pois sem a força de um bom balneario nao teriamos chegado vitoriosas ao fim.
    da minha parte um muito obrigada pelo apoio que me têm dado e podem ter a certeza que tambem estarei ao lado de cada uma a dar a minha força!

    ResponderEliminar