domingo, 2 de outubro de 2011

Mister fala da conquista do Torneio JS

Saúl Ferraz
Meia Final

* Caldas Team 1 - 1 A. R. Rebordões * (3 - 4 G. P.)

" Jogo muito complicado, pois a equipa do Caldas era formado por jogadoras de grande qualidade, provenientes de clubes da A. F. Porto 1ª divisão e da A. F. Braga, talvez o conjunto de jogadoras mais forte que tínhamos defrontado nesta preparação e no fundo a "final antecipada" do torneio.
O adversário teve um domínio mais acentuado na 1ª parte, onde tivemos algumas dificuldades na organização ofensiva, isto apesar do rendimento positivo nas tarefas defensivas. Apenas no final deste primeiro tempo conseguimos equilibrar o jogo., mas não evitámos a desvantagem no marcador.
Na 2ª parte estivemos mais perto do que podemos fazer, com linhas de marcação mais altas, conseguíamos recuperar a bola mais cedo e desde logo mais espaço para criar situações de golo.
Considero o empate na partida, um resultado justo e na lotaria dos penaltis a sorte sorriu-nos."

Final

* Palmeirense 0 - 5 A. R. Rebordões *
" Na final encontrámos a melhor equipa do campeonato concelhio, também esta formada por algumas atletas que já competiram em campeonatos federados.
O resultado demonstra bem a diferença de valor entre ambas as equipas, numa partida em que fomos sempre superiores.
Tivemos uma grande percentagem de posse de bola e na mesma fomos desequilibrando o Palmeirense que tentou sempre criar dificuldades.
Sabíamos que para vencer esta final, necessitavamos de uma postura séria e organizada, para não cair em facilitismos e complicar o resultado, e nisso fomos muito fortes durante grande parte do jogo, com excepção aos últimos cinco minutos da 1ª parte, onde após o 2-0 a concentração não foi a pretendida e o adversário poderia ter reduzido.
Resultado justo, que premeia o sacrificio, empenho e dedicação que as atletas do Rebordões têm demonstrado, e num "balneario" enorme que vence jogos antes de chegar á quadra."


" Foi um fim de semana de sabor agridoce, pois se desportivamente estivemos mais perto do pretendido, em contrapartida perdemos a Sofia por lesão grave no joelho.
Sabemos que temos um grupo com várias soluções mas não podemos deixar de lamentar a situação, pois sempre foi nossa prioridade não perder jogadoras por lesão, sobretudo a uma semana do regresso á competição oficial.
Já estamos avaliar as consequências que a lesão da Sofia e outras impossibilidades podem trazer ao plantel, e se houver necessidade reforçaremos o grupo de trabalho."

Sem comentários:

Enviar um comentário