sábado, 22 de outubro de 2011

Antevisão à 3ªJornada do Campeonato - 2ª Divisão A.F.Porto


G. D. Baguim Monte vs C. D. C. Santana
Ambas as equipas procuram os primeiros pontos na prova, depois de saírem derrotados nas duas jornadas já realizadas. O Baguim do Monte, quer pelo factor casa, quer pelas exibições nos jogos anteriores, será favorito mas espero que o Santana possa trazer algumas dificuldades, até porque apesar de não ter qualquer ponto, também já provou que pode equilibrar as partidas.



Jornada Mágica A.D.C. vs A. C. D. Mindelo “B”
Com duas derrotas em tantas outras jornadas, também não deve ser desta que o Jornada Mágica conseguirá os primeiros pontos. O Mindelo é favorito e apesar de jogar na condição de visitante, os três pontos não devem fugir às Vila Condenses.


Sporting C. Canidelo vs A. R. Rebordões
Este é o confronto da jornada. Frente a frente duas equipas que levam por vitórias os jogos já disputados. Não é surpresa ver o Canidelo nesta posição, pois têm no seu plantel atletas com vasta experiência no futsal. Do outro lado estará uma equipa igualmente confiante e que reúne condições para pontuar em Modivas. Bom jogo em perspectiva.

G. C. D. Leões Citania vs Casa Benfica de Gaia
Este encontro pode servir para desempatar a classificação, mas para a tal, as Pacenses tem de levar de vencido o Casa Benfica de Gaia, que apesar da derrota na jornada anterior frente ao Canidelo, tem qualidade para conquistar os três pontos em Paços Ferreira. Antevejo um jogo equilibrado sem grande ascendente de alguma equipa.

* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário