domingo, 6 de novembro de 2011

5ª Jornada: G.C.D. Leões da Citânia vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Claudia; Raquel; Licas
Resultado Final: G.C.D. Leões da Citânia 1 vs 1 A.R.Rebordões


No jogo a contar para a 5.ª jornada da 2.ª Divisão de Futsal Feminino da Associação de Futebol do Porto, a equipa da Associação Recreativa de Rebordões visitou a equipa de G.C.D. Leões da Citânia. Ambas as equipas com os mesmos pontos e nenhuma delas queria facilitar, assim previa-se um jogo equilibrado.
No inicio da primeira parte o controlo do jogo pertenceu a equipa da casa que conseguiu marcar logo aos 5 minutos de jogo, após um ressalto na nossa jogadora sem dar qualquer hipóteses de defesa a nossa guarda-redes. Após o golo, a nossa equipa tentou dar a volta ao resultado mas sem nunca causar grande perigo, com excepção de dois lances que poderiam ter resultado no empate.
Na segunda parte entramos com outra postura e com vontade de mudar o resultado, criando várias situações de perigo, entre elas duas bolas ao ferro e um livre de 10 metros, mas a excelente exibição da guarda-redes pacense anulava as nossas investidas. Na reta final do encontro, a nossa equipa conseguiu chegar a igualdade através de um remate de Licas. Os minutos finais foram intensos e poderíamos ter chegado à vitória, mas não conseguimos o objetivo.
É de realçar a vontade e a dedicação da nossa equipa em conseguir a vitória.


 
Saúl Ferraz: " Não posso dizer que perdemos dois pontos, pois o nosso adversário teve claramente a sorte de conseguir um, com ajuda habilidosa de dois individuos que no final do encontro decidiram também ter influência no resultado, ao fechar os olhos a três faltas e consequentes livres de dez metros, assim como compensarem a paragem no jogo para assistência a uma jogadora Pacense com um minuto, quando o jogo esteve parado no minimo 4 minutos.
Fomos sempre superiores ao Citânia, mas esse dominio foi muito acentuado durante a segunda parte. Tivemos a infelicidade de sofrer um auto golo (mais um), e pecámos imenso na finalização, como tem sido habitual.
A perder ao intervalo, tinhamos que ser muito agressivas e subir as linhas, para mais rápido recuperar a posse de bola. Foi o que conseguimos, anulando sempre o jogo de pivot do Citânia e a velocidade nas alas, mas esbarramos numa excelente exibição da guarda redes visitada, com alguma falta de sorte e frieza á mistura, com mais três bolas no poste, o empate alcançado por Licas, foi insuficiente para conquistarmos a vitória.
No entanto, não posso ficar insatisfeito com aquilo que as minhas atletas produziram durante todo o encontro, pois procuraram sempre vencer a partida e estou certo que mantendo atitude e melhorando a finalização, venceremos na próxima jornada em casa do Mindelo. “

Sem comentários:

Enviar um comentário