quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Antevisão de Licas e do Mister

Licas: "Este será o jogo grande desta jornada, que irá colocar frente a frente duas equipas candidatas aos lugares cimeiros.
O Mindelo é uma equipa que em termos individuais e colectivos se pode considerar das melhores da A.F.Porto e também, talvez, a nível nacional o que nos leva a ter todo o respeito por elas. No entanto também temos argumentos para querer  trazer os 3 pontos para casa. Tenho a certeza que será um jogo bem disputado, que se decidirá por pormenores. Queremos continuar a ser a “besta negra” do Mindelo e para isso devemos manter os níveis de concentração altíssimos juntamente com um forte espírito de grupo. "



Saúl Ferraz: "A deslocação a Mindelo é sempre complicada, no entanto, isso não nos retira a ambição de conquistar os três pontos.Temos pecado muito na finalização e sabemos que isso é algo que temos de melhorar, sobretudo perante uma equipa como o Mindelo, que nos vai criar dificuldades acrescidas e as situações de golo serão menores, mas acredito que a equipa vai acabar por se tranquilizar e adquirir a frieza necessária para conseguirmos um score mais de acordo com o futsal que temos praticado.Não duvido no entanto, que as minhas atletas vão estar á altura do desafio, procurando anular os pontos fortes do adversário e tentar explorar os pontos menos favoráveis, que como nós, todas as equipas os têm. Não é um jogo decisivo, mas é importante nas aspirações das duas equipas."

Sem comentários:

Enviar um comentário