terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antevisão à 8ªJornada do Campeonato - 2ª Divisão Sénior


Casa Benfica de Gaia vs Jornada Mágica A. D. C.
 As visitadas parecem ter encontrado o caminho das vitórias e nesta jornada tem uma excelente oportunidade para aumentar a serie de resultados positivos, pois o seu adversário ainda não conseguiu qualquer ponto neste campeonato e segue na última posição da prova. Favoritismo atribuído à Casa Benfica de Gaia.

Leões de Citânia vs Sporting C. Canidelo
 A única derrota das Pacenses foi precisamente perante o Canidelo na 1ª jornada, desde então têm realizado um campeonato positivo e mantido a invencibilidade no seu pavilhão. As forasteiras por seu lado, ainda não perderam qualquer ponto na prova e têm neste jogo um verdadeiro teste á sua liderança. Jogo da jornada, onde espero algum equilíbrio, mas com algum ascendente das Vila-condenses.

A. C. D. Mindelo “B” vs C. D. C. Santana
Após segundo jogo consecutivo sem vencer, o Mindelo não têm margem de erro na luta pelo título distrital e vai querer ultrapassar esta fase menos boa no campeonato. Pela frente um adversário dedicado e que tentará dificultar a tarefa às visitadas, mas sem os mesmos argumentos técnico/tácticos. As visitadas são favoritas e com maior ou menor dificuldade, devem conquistar os três pontos.

A. R. Rebordões vs G. D. Baguim Monte
As gondomarenses atravessam uma fase menos positiva na prova, com duas derrotas consecutivas, no entanto já provaram ter qualidade para mais, como de resto se provou no primeiro jogo entre ambas as equipas. As Tirsenses por seu lado, atravessam um momento de forma bem diferente do Baguim, fruto das exibições e resultados alcançados nas últimas jornadas. Espero um jogo equilibrado, decidido em detalhes, com ligeiro favoritismo para o Rebordões.

* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário