sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Antevisão de Carina e do Mister

Carina: " Depois de 3 pontos muito importantes conquistados na jornada anterior é fundamental continuar no mesmo seguimento. Por isso, com os pés bem assentes na Terra, muito trabalho e espírito de grupo reuniremos as condições necessárias para alcançar a vitória. No entanto do outro lado encontra-se uma equipa que sendo estreante no campeonato já deu provas do seu valor pelos resultados que obteve com as equipas de topo da tabela. Espero uma boa partida de futsal, onde estarei a torcer, convictamente, pelas minhas colegas de equipa."

Saúl Ferraz:"A motivação do grupo é importante, sobretudo após a vitória em casa de um adversário directo, mas esse jogo já passou e agora teremos dificuldades diferentes mas nem por isso menos difíceis de ultrapassar.
O Santana jogará de forma destemida e teremos que ter isso em conta, de forma a evitar surpresas.
Somos favoritos e não vamos fugir a essa responsabilidade, mas esse favoritismo terá que ser demonstrado na quadra durante os 40 minutos de jogo, pois só dessa forma conquistaremos os três pontos.
A preparação emocional para o jogo será em função dos resultados que o Santana colocou perante equipas do topo da tabela e não em função da sua classificação."

Sem comentários:

Enviar um comentário