quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Antevisão de Tininha e do Mister

Tininha: " Depois de um jogo bem concretizado onde a equipa esperava algumas dificuldades mas devido à inteligência do grupo obtivemos um bom resultado e 3 pontos que nesta altura são muito desejáveis para alcançar o nosso objectivo, esperamos seguir na mesma linha já no próximo encontro. Este 8º jogo do campeonato terá, também, extrema importância, desta vez com uma equipa já defrontada e conhecida, logo sabemos as barreiras que vamos encontrar. Embora tendo uma equipa coesa e unida, espero que consigamos ultrapassar as dificuldades para as derrubar e arrecadar mais uma vitória."

Saúl Ferraz: "Este encontro com o Baguim Monte, marca o inicio da 2ª volta e á imagem do primeiro jogo entre ambas as equipas, espero grande equilíbrio. No entanto, entraremos em campo com enorme vontade e confiança na conquista dos três pontos.
Estamos melhor que no inicio do campeonato, os processos de jogo estão hoje mais assimilados que na altura, mas sabemos que esse factor por si só, é insuficiente para vencer o nosso adversário, que tem qualidade individual e colectivo para ocupar um lugar mais de acordo com o seu valor e bem acima da sua actual classificação.
Não podemos cair em facilitismos e excesso de confiança e estou certo que não o faremos, até porque o Baguim do Monte vai exigir da nossa parte entrega e concentração total.
Apelo aos sócios, amigos, familiares e adeptos em geral da modalidade, que compareçam e apoiem a nossa equipa. "

Sem comentários:

Enviar um comentário