quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Antevisão à 7ªJornada do Campeonato - 2ª Divisão A.F.Porto

Casa Benfica de Gaia vs G. D. Baguim Monte
Confronto entre duas equipas ainda á procura da regularidade ideal, mas ambas com potencial e valor para ocupar lugares mais cimeiros da classificação. Este jogo pode marcar alguma diferença pontual entre ambas, pois a equipa derrotada ficará muito afastada do topo da tabela. Jogo certamente bem disputado e emotivo em Canidelo, no próximo sábado.
Sporting C. Canidelo vs Jornada Mágica A. D. C.
O Canidelo tem esta jornada uma excelente oportunidade de manter a sua invencibilidade no campeonato, pois defrontando o Jornada Mágica no seu reduto, as probabilidades de conquistar os três pontos são maiores. Com maior ou menor dificuldade, as visitadas devem somar nova vitória.
Leões de Citânia vs A. C. D. Mindelo “B”
De um lado as Pacenses, que ainda não foram derrotadas no seu pavilhão, e do outro lado o Campeão em título que após a derrota na jornada anterior não vai querer “escorregar” mais no campeonato, de forma a manter aspirações na reconquista do campeonato. O Mindelo é favorito pela qualidade técnico/táctica do seu plantel, mas o Citânia é uma equipa lutadora e vai dificultar a tarefa às Vila-condenses. Ainda assim considero as visitantes são favoritas.
A. R. Rebordões vs C. D. C. Santana
A equipa da casa é favorita á vitória no encontro. Motivadas pelo bom resultado e exibição na jornada anterior, o Rebordões vai procurar manter-se na perseguição ao líder. Do outro lado estará o Santana, que apesar do lugar que ocupa na classificação, provou que pode causar desconforto, sobretudo ás equipas do topo da tabela, pois nesses confrontos perdeu pela margem mínima com Mindelo e Canidelo, algo a não esquecer por parte da equipa da casa.
* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário