segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

13ª Jornada: A.R.Rebordões vs A.C.D.Mindelo "B"




5 inicial: Andreia; Claudia; Sandrina; Diana; Sara
Resultado Final: A.R.Rebordões 0 vs 1 A.C.D.Mindelo "B"

Jogo de grandes expectativas, quer pelo historial dos encontros entre ambas as equipas quer pela importância do resultado para diferenças classificativas.
O encontro começou com o domínio das Vila Condense m termos de posse de bola, sem que a nossa equipa nos primeiros minutos conseguisse ter organização necessária para sair para o ataque.
Com o desenrolar do jogo, passamos a ser nos a controlar o mesmo e por diversas vezes poderíamos ter inaugurado o marcador, mas o excesso de pontaria à barra e a boa exibição da redes do Mindelo não permitiram que assim fosse.
E chegaríamos ao intervalo com o mesmo resultado com que iniciamos, onde apenas por uma vez o Mindelo causou perigo e a nossa redes Andreia respondeu à altura.
Para o segundo tempo, sabíamos que tínhamos que rectificar algumas situações  para podermos ficar com os 3 pontos em casa e de facto fizemos por isso. O Rebordões continuou a criar oportunidades, mesmo não fazendo um bom jogo e o Mindelo ia chegando sem grande perigo diante da nossa baliza. No entanto, com a alguma sorte, numa bola cruzada para a área, Sandrinha numa tentativa de corte, faz auto-golo.
Pouco tempo após o golo, a redes Vila Condense defende com as mãos fora da área e é expulsa. Não soubemos aproveitar a superioridade numérica para inverter o marcador e o jogo terminaria pouco tempo depois com o 0.0.
Acaba por ser um resultado injusto face aquilo que ambas as equipas produziram na quadra, mas os parabéns para a equipa do Mindelo que se debateu muito bem principalmente em inferioridade numérica.
Mais uma vez as atletas do Rebordões estão de parabéns, mesmo apesar da derrota, pela entrega que deram em campo, onde só faltou a pontinha de sorte.


 
Saúl Ferraz: “ Resultado desapontante e desanimador por várias razões pessoais e desportivas, algumas irei mencionar neste comentário, outras não.
Desde logo pelo facto de que o empate já seria um resultado negativo, face ao que produzimos durante os 40 minutos, mas acabar por perder com um auto-golo, realça ainda mais a injustiça no resultado.
Podíamos ter chegado á igualdade, mas quando mais precisávamos de ser equipa, a mesma partiu-se, cometendo erros sucessivos, precipitações e perdendo toda a qualidade evidenciada no restante jogo e campeonato, onde vimos a perder fulgor.
Perdemos também a oportunidade de garantir já a melhor classificação de sempre do Rebordões, seria gratificante para as pessoas que trabalham diariamente e gratuitamente no Clube, poder no mínimo conquistar o segundo lugar, casos do Presidente, Vice-Presidente e restantes directores. De seguida, a baixa de forma notória no plantel, que se estende a uma quebra de confiança, apesar da injustiça no marcador neste encontro.
Depois os restantes problemas, dos quais não falarei e que são tão ou mais importantes que aqueles atrás mencionados, mas que não desenvolverei para não ferir susceptibilidades e formas de pensar.
Assumo as consequências do que disse ou não disse, do que fiz ou não durante o jogo, e que as mesmas se estendam á Taça e á ultima jornada, onde defrontando uma equipa aguerrida e em crescimento como é o caso do Santana, não temos o necessário para assumir favoritismo, pois o Rebordões está em caminho inverso.
Por último gostaria de felicitar o Sporting Clube de Canidelo, pelo título conquistado e merecido pela sua qualidade e regularidade na prova."

Sem comentários:

Enviar um comentário