sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Antevisão de Sofia e o Mister

Sofia: Esta poderá ser uma jornada decisiva para apurar o campeão do nosso campeonato. E cabe-nos a tarefa de defrontar o detentor do titulo e uma das melhores equipas que a Associação do Porto tem.  Não é de esperar qualquer facilitismo quer da nossa parte quer da parte das Vila Condenses e por isso se antevê uma partida emotiva e de bom espectáculo, pela qualidade de jogo que ambas as equipas possuem.
Não se podem prever favoritos num jogo como este e talvez o resultado se decidirá em pormenores, por isso é sem dúvida um jogo a não perder.
Sendo que este é o último jogo do campeonato em casa e o Rebordões pode atingir a melhor classificação de sempre, quero pedir a todos os sócios, simpatizantes e amigos desta equipa que compareçam e nos dêem o seu apoio.


Saúl Ferraz:  É uma partida de enorme dificuldade, pois o Mindelo é na minha opinião e em termos gerais, o adversário mais completo e complicado de defrontar nesta 2ª divisão.

A equipa realizou bons jogos frente ao Mindelo no passado, mas cada jogo é uma história e os encontros passados são meras estatísticas. Para mantermos o seguimento vitorioso, temos que estar ao nosso melhor nível, individualmente e colectivamente, pois o nosso adversário assim o vai exigir.
Acredito muito nas minhas jogadoras, mas também acredito que podemos a cada jornada que passa, elevar a nossa qualidade de jogo, pois este plantel tem enorme potencial. É esse o nosso principal objectivo, sempre foi e não o vamos alterar agora, nem por preocupações excessivas com a classificação nem por resultados de terceiros, tudo o que nos interessa é ser melhor que o Rebordões da jornada anterior.
É nossa dever e querer entrar na quadra para vencer, perante o Mindelo ou outro qualquer adversário, sabendo que pontuando, garantimos a melhor classificação de sempre no Rebordões, mas que esse factor não desvie a equipa do que trabalhamos semanalmente.”    

Sem comentários:

Enviar um comentário