segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

14ª Jornada; C.D.C.Santana vs A.R.Rebordões



5 inicial: Esvania; Claudia; Raquel; Silvia; Sara
Resultado Final: C.D.C.Santana 0 vs 3 A.R.Rebordões


Esta era uma partida com toda a importância para a nossa equipa, por isso, mesmo sendo a ultima do campeonato, encaramo-la com toda a seriedade possível.
Com um piso pouco favorável para a pratica desportiva, uma vez que se encontrava bastante escorregadio, foi a nossa equipa a primeira a criar perigo. A primeira parte foi de superioridade do Rebordões , pois a equipa da casa não conseguiu chegar à nossa baliza. E seria Sara a inaugurar o marcador, após boa jogada colectiva.
Na fosse a falta de pontaria e iríamos para o intervalo com uma margem mais folgada, no entanto seria com o 0.1 que chegaríamos ao fim desta primeira metade.
Para o segundo tempo sabíamos que teríamos de manter a mesma postura ou melhora-la, porque certamente o Santana viria atrás do resultado. E de facto, houve um ligeiro equilíbrio nesta segunda metade. E logo nos minutos iniciais as da casa usufruem de uma enorme oportunidade de empatar a partida, mas uma boa resposta da nossa redes Andreia não permitiu que assim fosse.
E pouco tempo depois, seriamos nós a dilatar a vantagem por intermédio de Joaninha.
Apartir daqui as oportunidades foram surgindo e o 0.3 advém de Claudia, após boa combinação com Licas.
Ainda houve tempo para as da casa mandarem uma bola à trave mas o jogo terminaria com o 0.3 e consequentemente na melhor classificação de sempre do Rebordões em competições oficiais.
Os parabéns às nossas atletas quer pela boa partida que realizaram, quer pelo excelente campeonato e espectáculo que proporcionaram aos sócios e adeptos.


Saúl Ferraz: “ Exibição positiva, apesar do estado condicionador da quadra, que colocou várias vezes em causa a integridade física das atletas de ambas as equipas.
Penso que poderíamos ter construído um resultado mais dilatado devido às situações de golo que fomos criando, sobretudo no segundo tempo. No entanto, não seria justo face á entrega que o adversário colocou em campo, criando também uma ou outra situação onde poderia ter chegado ao seu golo.
O resultado é justo, acabando dessa forma por garantir o segundo lugar na classificação e cumprir com os três objectivos traçados para o campeonato, ou seja, a subida de divisão, classificar a equipa nos três primeiros lugares e o mais importante, desenvolver o trabalho necessário para preparar o plantel para as dificuldades de competir na 1ª divisão, e isso penso que conseguimos.
Também queria realçar os minutos que a nossa capitã Sofia realizou, pois por motivos profissionais e físicos, não tinha tido a oportunidade de jogar no campeonato. Um prémio que ela justifica pela dedicação e empenho que sempre teve ao serviço do Rebordões.
Para a Taça, não pretendemos mudar, bem pelo contrário, espero a mesma entrega, ambição e união, apenas desejo uma classificação diferente, para melhor. ”

2 comentários:

  1. Obrigada Mister! de facto, foi uma rarissima oportunidade que pude ter e agradeço-lhe por isso.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rebordões pelo vosso 2º lugar e pelo fair-play com que têm jogado contra a nossa equipa. Desejamos sorte para o próximo campeonato "TAÇA", o que nós, naturalmente também pedimos para nós. Continuem assim.

    ResponderEliminar