sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Antevisão de Silvia e Mister


Silvia: Chegamos á disputa pelos últimos três pontos  do campeonato, e apesar da infeliz derrota da semana passada estamos motivadas para lutar até ao último segundo para vencermos a partida, e assim, manter a classificação. Mesmo que no primeiro encontro com o Santana o resultado tenha saído a nosso favor sabemos que todos os jogos são diferentes mesmo que seja com o mesmo adversário, por isso, apesar de sermos favoritas na vitória desta jornada, temos de ter consciência da importância que têm estes pontos, dando o nosso melhor e demonstrar a garra do Rebordões.



Saúl Ferraz: “ Foi uma semana muito difícil de ultrapassar por várias razões, ainda assim e apesar da derrota na jornada anterior, mantivemos imunes as possibilidades de assegurar o segundo lugar.
Vamos jogar com clara intenção de garantir essa mesma classificação e as jogadoras vão procurar ultrapassar as condicionantes, pois para podermos trazer os três pontos da Maia, jogar nos limites será a nossa única opção.
Esperámos dificuldades, perante uma equipa do Santana que progrediu imenso durante o campeonato, devido ao trabalho desenvolvido pela equipa técnica. Ainda assim, e sem querer atingir de forma displicente a equipa visitada, acredito que o resultado deste encontro terá muito a ver com o Rebordões que disputará o jogo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário