sábado, 7 de janeiro de 2012

Antevisão de Pité e Mister

Pité: "Nesta jornada temos pela frente um dos nossos principais adversários e equipa na qual perdemos pontos. Vimos de uma derrota perante a Casa de Benfica de Gaia, mas isso não irá ter influência neste jogo. Sabemos as dificuldades que os Leões nos podem criar devido ao facto de apresentar um grupo já formada á algumas épocas, com o seu sistema de jogo bem realçado, mas nada nós fará frente para alcançarmos o nosso principal objectivo, os três pontos.
Tenho a certeza que vai ser um jogo fantástico, onde podem esperar um A.R.Rebordões unido e cheio de garra para levar de vencida mais um batalha."


  Mister: “ A equipa está preparada e não acredito que o factor confiança possa limitar ou condicionar a nossa exibição, bem pelo contrário.
Sabemos a forma como o nosso adversário joga, num 3:1 muito prático e quase sempre directo, com alas rápidas e bom jogo de pivot. Temos consciência que teremos de anular esses pontos do Citânia e depois por em prática a nossa forma de estar e jogar futsal, com o sistema de jogo bem definido e que não sofre alterações seja qual for o adversário da jornada.
Acredito que as minhas atletas vão dar uma resposta ao resultado negativo, e procurar vencer a partida, jogando nos limites durante os 40 minutos de jogo, não duvido que nos “levantamos depois da queda”, pois se queremos ser grandes na forma de estar, este é o único caminho a seguir."

Sem comentários:

Enviar um comentário