quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Antevisão à 12ªJornada do Campeonato - 2ª Divisão A.F.Porto

A. C. D. Mindelo “B” vs Casa Benfica de Gaia

 Neste regresso á competição, este confronto é na minha opinião o jogo da jornada, quer pela boa época que a Casa Benfica de Gaia vem realizando, quer também pelo facto de ser uma partida entre duas equipas separadas por apenas três pontos. Ainda assim, o Mindelo é favorito, pois reúne um grupo alargado de excelentes valores, aliado ao factor casa. Espero uma partida bem disputada, com duas equipas com preocupação em jogar futsal de qualidade.

G. D. Baguim Monte vs Jornada Mágica A. D. C.
 Jogo sem influência classificativa seja qual for o resultado final da partida, por outro lado a curiosidade de saber como se vão apresentar ambas as equipas após a paragem na prova e sobretudo depois de um campeonato aquém das expectativas. As Gondomarenses são um plantel para mais e melhor do que a sua classificação traduz, enquanto a Jornada Mágica tem melhorado significativamente os processos na modalidade. 

C. D. C. Santana vs Sporting C. Canidelo
 O Canidelo que recuperou na jornada anterior a liderança da prova, desloca-se á Maia para defrontar as locais que têm conquistado muitos pontos nos últimos jogos e denotando um crescimento da confiança As Vila-condenses são obviamente favoritas, pois reúnem algumas executantes de grande qualidade e com maior ou menor dificuldade devem alcançar os três pontos, com oposição forte do Santana.

A. R. Rebordões vs Leões de Citânia
Depois da derrota frente à Casa Benfica, o Rebordões terá pela frente uma equipa com processos de jogo bem definido e que cria sempre enormes dificuldades aos seus adversários. Além da dificuldade do encontro, também se espera para ver a reacção das Tirsenses ao resultado negativo, sabendo que não há margem de erro. Por seu lado, o Citânia luta pelo 4º lugar da prova e também não quererá perder pontos na prova. Ligeiro favoritismo do Rebordões, num encontro onde antevejo grande equilíbrio. 

* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário