quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Antevisão à 1 ª Jornada - Taça A.F.Porto 2ª Divisão

C. D. C. Santana vs Leões de Citânia

Após a paragem nas provas oficiais, as duas equipas aproveitaram certamente para recarregar baterias, de forma a entrarem bem na Taça. Espero um jogo muito disputado, com grande intensidade, pois esta partida servirá também como “tira-teimas” entre ambas, já que no campeonato venceram o jogo na condição de visitadas, e por aí algum favoritismo do Santana.

Sporting C. Canidelo vs G. D. Baguim Monte
 O Campeão faz a sua estreia na prova frente às Gondomarenses, que vão tentar melhorar o seu desempenho em comparação ao alcançado no campeonato. Ainda assim será complicado pontuarem em Vila do Conde, onde o Canidelo deve conquistar a primeira vitória, apesar das claras dificuldades que o Baguim Monte pode criar.

Jornada Mágica A. D. C. vs Casa Benfica de Gaia
 Talvez o encontro com o resultado mais previsível, devido á classificação que ambas as equipas alcançaram no campeonato. Apesar do teórico e prático favoritismo da Casa Benfica de Gaia, a Jornada Mágica tem melhorado significativamente a sua qualidade de jogo e com isso, dificultando mais a tarefa aos seus adversários.

 A. R. Rebordões vs A. C. D. Mindelo “B”
Jogo mais apetecível da 1ª jornada, pois defrontam-se duas equipas com bons valores individuais e com qualidade táctica, que mantiveram a luta pela vice-liderança até à última jornada do campeonato. Espero uma boa partida de futsal, emotiva e bem disputada, no qual não atribuo favoritismo a nenhuma das equipas.

*Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário