sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Antevisão à 2ª Jornada - Taça A.F.Porto 2ª Divisão

Leões de Citânia vs Sporting C. Canidelo
Jogo teoricamente complicado para o Canidelo, mas que ainda assim reúne o favoritismo. No campeonato as Vila-condenses não vacilaram na deslocação a Paços Ferreira, vencendo por três bolas sem resposta. O Citânia por seu lado, pretende conquistar pontos neste encontro e para tal, precisará de um jogo bem conseguido a nível defensivo.

G. D. Baguim Monte vs Jornada Mágica A. D. C.
 Jogo entre duas equipas que entraram muito mal na competição, ambas saíram goleadas do primeiro jogo. O Baguim deve conquistar os primeiros pontos na prova, com maior ou menor dificuldade.

Casa Benfica de Gaia vs A. R. Rebordões  
 Jogo da jornada em perspectiva. As Tirsenses perderam o seu primeiro jogo frente ao Mindelo, enquanto o seu opositor venceu sem dificuldades “fora de portas” a Jornada Mágica. Algum favoritismo para as visitadas, que procuram nesta competição melhorar a classificação que atingiu no campeonato. O Rebordões não será certamente uma equipa fácil e tem claros argumentos para disputar os três pontos em Vila Nova de Gaia.

A. C. D. Mindelo “B” vs C. D. C. Santana
Favoritismo da equipa visitada, que na jornada anterior, conquistou três pontos importantes em Rebordões. Desta feita, terá pela frente o Santana, que perdeu pela margem mínima na recepção aos Leões de Citânia. Jogo com domínio certo do Mindelo pela sua qualidade técnico/táctica, com as Maiatas a espreitar o contra-ataque

*Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário