sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Antevisão de Andreia e Mister

Andreia: "Nesta segunda jornada da taça temos pela frente, mais uma vez, um adversário complicado. Apesar da infeliz e pesada derrota de semana passada estamos motivadas para dar a volta por cima e lutar para trazer os três pontos para Rebordões.
Vamos defrontar uma equipa de qualidade que procura praticar bom futsal com jogadoras desiquilibradoras e com qualidade técnica e que sem dúvida nos vão causar dificuldades acrescidas. Tenho a certeza que será uma partida muito bem disputada e emotiva entre as duas equipas tendo em conta o valor de ambas. Acredito em nós e na capacidade que temos para superar desafios."


Saúl Ferraz: “ Será uma partida de grande dificuldade, pois o nosso adversário tem muita qualidade. Ainda assim, também teremos uma palavra a dizer no jogo, se formos consistentes defensivamente, aumentámos a possibilidade de trazer pontos de Gaia.
Durante a semana não fazemos trabalho específico relacionado com o nosso adversário, optámos antes por treinar limitações ou aspectos de jogo menos assimilados, sabendo que esses princípios bem definidos aumentam a nossa competitividade, qualidade de jogo e as possibilidades de sermos bem sucedidos nas competições.”

Sem comentários:

Enviar um comentário