sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Antevisão de Joaninha e Mister

Joaninha: " 3ª Jornada da taça da segunda divisão, onde esperamos um jogo bem disputado, com qualidade de ambos os lados.
O Baguim é uma equipa complicada que nos trará dificuldades. Mas a nossa equipa fará tudo para ultrapassar essa barreira e conquistar mais 3 pontos, com muita garra e união.
Prevê-se um bom jogo de futsal."


Saúl Ferraz: “ Apesar de jogarmos no nosso pavilhão onde temos demonstrado maior regularidade competitiva, esse factor por si só não chega para levar de vencida o Baguim. No campeonato vencemos as duas partidas, sobretudo no segundo encontro, onde realizámos uma boa exibição, mas ficaram bem patentes o valor do nosso adversário e as dificuldades que pode criar. Acredito que vamos conquistar os três pontos e se possível proporcionar um bom espectáculo de futsal, perante um adversário que preza pelos mesmos princípios.
Esperámos também que a equipa a nível individual, se aproxime cada vez mais dos níveis de qualidade já demonstrados no decorrer desta época, o que permitirá maior equilíbrio colectivo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário