sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Antevisão de Esvânia e Mister

Esvânia: " Para primeiro jogo na Taça temos pela frente, a meu ver, uma das equipas mais fortes colectivamente da nossa divisão.Teremos, por isso, que fazer um jogo perfeito para atingirmos o nosso objectivo. A ultima vez que defrontamos o Mindelo, não estivemos mal, apesar da injusta derrota, mas neste jogo teremos de demonstrar ainda mais dentro da quadra o nosso valor.
Sei que posso contar que todo o grupo tudo irá fazer para ter um inicio de taça da melhor maneira, com uma vitória.
Aproveito para pedir a todos os sócios e simpatizantes o apoio que tem demonstrado.
FORÇA ARR!"
 
 
Saúl Ferraz: “ Foi um período de paragem demasiado longo, onde tivemos imensas dificuldades para a preparação deste encontro, desde logo pelas inúmeras ausências de parte do plantel, que por motivos profissionais, não puderam treinar e por algumas “mazelas” naturais, que adquiriram no campeonato.
Do outro lado vai estar um adversário que conhecemos bem, pese embora as alterações que efectua nas suas convocatórias, entre equipa “A” e “B”, em função das provas em que está inserido mas especificamente neste jornada, tendo em conta a 1ª e a 2ª divisão, sabemos bem com o que devemos contar. Contudo estas partidas são as que mais servem os nossos propósitos, pela competitividade e dificuldade, pois permitem observar as nossas limitações, para que possamos corrigir as mesmas no futuro.
Ainda assim com todas as limitações que vamos tentando ultrapassar semanalmente, tenho confiança no plantel que dirijo, como tal acredito que podemos pontuar, e aos poucos prepararmos a equipa para um desafio maior, a 1ª divisão.”

Sem comentários:

Enviar um comentário