domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jogo particular - A.R.Rebordões vs Fundação Jorge Antunes



Na passada quinta feira a nossa equipa recebeu e venceu por 3 bolas a equipa da Fundaçao Jorge Antunes que actua na A.F.Braga.


Saúl Ferraz: “ A realização deste particular com o Desportivo Jorge Antunes, serviu exclusivamente para adquirir algum ritmo de jogo. O resultado apesar de positivo não era nossa prioridade se não mantivéssemos as rotinas e a metodologia de treino.
Fomos algo irregulares durante o jogo, típico de uma partida deste género, onde a intensidade e concentração que atingimos são inferiores ao que a competição exige, ainda assim, a espaços tivemos perto do nível que pretendemos.
Além disso, também era de grande importância que outras atletas do plantel tivessem uma participação mais extensa, sobretudo porque tem trabalhado bem e provam ser claramente opções de jogo e na Taça vão ter certamente oportunidades de provar a sua evolução.
Pela negativa, as ausências que tivemos para este treino, pois gostaríamos de ter o plantel disponível na sua totalidade, mas por motivos profissionais, isso não têm sido possível.
Gostaria ainda de agradecer a Técnica Estela e ao Desportivo J. Antunes, pela disponibilidade demonstrada, desejando o melhor para a segunda fase que inicia na A. F. Braga.”

Sem comentários:

Enviar um comentário