quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Antevisão à 3ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior


Jornada Mágica A. D. C. vs Sporting C. Canidelo

 Com duas vitórias em outros tantos jogos, o Canidelo lidera neste momento a prova e provavelmente assim continuará após esta jornada, pois não antevejo que o líder perca pontos nesta deslocação a Matosinhos para defrontar o último classificado da Taça Distrital neste momento, equipa que procurará minimizar as diferenças evidentes entre ambas as “turmas”.

A. R. Rebordões vs G. D. Baguim Monte
Duas equipas que conquistaram a sua primeira vitória na Taça, na jornada anterior. Se os três pontos conquistados pelas Gondomarenses são naturais, já os três pontos alcançados pelo Rebordões em Vila Nova de Gaia, foram arrancados a ferros. Espera-se uma partida dominada pelas visitadas com o Baguim a procurar surpreender e contrariar um favoritismo que recai nas Tirsenses.

C. D. C. Santana vs Casa Benfica de Gaia  
 As Maiatas ainda não conseguiram qualquer ponto na prova, mas no seu reduto podem criar maiores dificuldades, apesar da maior qualidade da Casa Benfica de Gaia. Por seu lado, as visitantes não querem perder de vista os lugares cimeiros da classificação e para tal, têm que vencer.

Leões de Citânia vs A. C. D. Mindelo “B”
Jogo complicado para o líder da prova (a par do Canidelo), que nesta deslocação a Paços Ferreira defrontará uma sempre equipa aguerrida dos Leões de Citânia. Ainda assim o Mindelo reúne favoritismo e vai querer vencer, para não deixar o Canidelo isolado na liderança. As Pacenses também tem uma palavra a dizer e já esta época “roubaram” pontos às Vila-condenses para o campeonato.

* Saúl Ferraz 

Sem comentários:

Enviar um comentário