terça-feira, 6 de dezembro de 2011

9ª Jornada: Jornada Mágica A.D.C. vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Susana; Diana; Sara; Licas
Resultado Final: Jornada Mágica A.D.C. 0 vs 4 A.R.Rebordões


Entramos para este encontro a saber o resultado de todos os nossos adversários e poderia isso condicionar o nosso jogo. No entanto não fazendo uma partida muito vistosa, fizemos um jogo muito consistente.
Começamos praticamente a ganhar, ainda não estava volvido o 1º minuto de jogo e Sara, num remate de fora da área fez o 0.1, lance onde a redes da casa não ficou muito bem vista.
Não relaxamos com o golo e continuamos a fazer investidas atrás de investidas à baliza das adversárias, mas ou a nossa pouca pontaria ou falta de discernimento não permitiram dilatar o resultado.
As adversárias apenas por uma vez criaram perigo, por culpa nossa numa reposição de bola, mas felizmente sem grandes consequências.
E chegaríamos ao intervalo com o 0.1.
Para o segundo tempo, precisávamos marcar mais golos para não sermos surpreendidas e para tal fizemos umas rectificações no nosso sistema de jogo. Rectificações essas que tiveram os seus frutos, jogamos bem melhor nesta metade, criamos ainda mais perigo e por raras vezes o Jornada Mágica conseguiu chegar ao nosso meio campo.
Numa boa jogada colectiva, Claudia faz o 0.2 e pouco tempo depois Susana dilata para o 0.3 num remate potente de fora da área sem qualquer hipóteses de defesa para a redes contraria.
De realçar as inúmeras bolas, quer ao poste quer à barra, que a nossa equipa ia mandando o que não permitiu que tivesses um resultado mais avolumado até então.
O nosso 4º golo surge por intermédio de Tininha, que aproveitou uma enorme confusão na área das adversárias e rematou para o fundo das redes, “prémio” que merecia pelo trabalho que tem feito.
E pouco tempo depois o jogo terminaria com o 0.4. Resultado justo, tendo em conta aquilo que se passou na quadra. No entanto dar os parabéns às adversárias, pois é notória uma melhoria na qualidade de jogo, principalmente a nível defensivo. Quantoàs nossas atletas, mais uma vez fizeram um jogo maturo, com respeito pelo adversário, o que teve os seus frutos no marcador. Os parabéns inteiramente merecidos a elas.


Saúl Ferraz: “Jogo competente da nossa parte, onde mesmo sem realizar uma partida de grande nível, poderíamos ter alcançado um resultado muito mais dilatado, não fosse continuar a somar inúmeras bolas nos postes e traves, neste jogo não foi diferente.
O adversário nunca conseguiu criar dificuldades ofensivas, com a excepção a um erro nosso numa reposição de bola.
Alterámos um pouco a nossa forma de jogar no 2º tempo, de forma a explorar os espaços concedidos pelo Jornada Mágica e construir um score mais dilatado.
Cumprimos os objectivos e não complicamos a partida, sobretudo perante adversários teoricamente inferiores.
Parabéns às jogadoras pela forma séria como jogamos e agradecer ainda a todos os apoiantes do Rebordões que marcaram presença no Pavilhão Municipal de Custóias, pois também eles fazem parte do caminho que vamos construindo."

Sem comentários:

Enviar um comentário