sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

II Torneio Mundial Futsal Feminino

 
A Selecção Nacional Feminina de Futsal ficou a um pequeno passo de atingir a final do II Torneio Mundial e repetir a luta pelo título que, em 2010, protagonizou com o Brasil.

Na noite desta sexta-feira, as comandadas de Jorge Braz estiveram a vencer a Espanha, por 3-0, mas acabaram por ver “nuestras hermanas” dar a volta ao resultado e triunfar por 4-3. Com uma entrada demolidora em campo, a nossa Selecção conquistou uma vantagem importante, ainda antes dos primeiros 10 minutos, com Ana Azedo (2’ e 8’), Melissa Antunes (4’). As espanholas viriam a reduzir, já perto do intervalo, por intermédio de Ana Sevilla (17’).
 
 
A etapa complementar acabou por ser fatal à Equipa das Quinas. Daniela Ferreira (a.g., 26’), Claudia Pons (33’) e Isabel Garcia (37’) concretizaram a reviravolta no marcador, num jogo que contou com uma arbitragem muito infeliz das brasileiras Renata Leite e Giselle Torri, que expulsaram Sofia Ferreira, por acumulação de amarelos.

Portugal vai, agora, discutir o terceiro lugar da competição, este sábado, a partir das 9h30 locais (mais três horas em Portugal Continental), diante do derrotado da partida entre o Brasil e Rússia.
 
 
Força Portugal!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário