quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Antevisão de Claudia e Mister

Claúdia: "Partimos para mais um jogo desta vez com a equipa Jornada Mágica.
Apesar da classificação tão diferente entre as duas equipas, espero um jogo dificil pois defrontamos o adversário em sua casa e por isso acredito que vão fazer os possiveis para contrariar o favoritismo do Rebordões.
Quanto à minha equipa, temos demonstrado estar a crescer de jogo para jogo, mas temos de ter os pés bem assentes no chão e lembrarmo-nos que na 1ª volta apenas ganhamos a esta equipa por um golo.
Espero um bom jogo da nossa parte, com futsal bonito e alegre mas acima de tudo a manutenção da união e o esforço colectivo, e se assim fôr conseguiremos obter os três pontos que são neste momento muito importantes para nós
."


Sául Ferraz: " Entraremos para este encontro a par de resultados dos restantes jogos, mas não podemos procurar a motivação noutras circunstâncias que não sejam a de vencer o nosso jogo, pois é a única situação que nos preocupa ou nos motiva. A partida frente à Jornada Mágica, vai exigir da nossa parte total entrega e concentração, á imagem do que temos feito em partidas anteriores, pois não fazemos intenção de avaliar os nossos adversários com facilitismos, pois cada um deles nos oferece dificuldades diferentes.Somos favoritos e assumimos sem receios esse favoritismo, mas é na quadra que devemos e podemos provar a qualidade das atletas do Rebordões e do trabalho que estamos a desenvolver.
Espero dificuldades, mas estou confiante que saberemos contornar as mesmas e conquistar os três pontos para dar seguimento às boas exibições."   

Sem comentários:

Enviar um comentário