quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Antevisão de Raquel e do Mister

Raquel: "O jogo desta jornada, é sem dúvida mais um grande confronto deste campeonato e mais um grande teste para nós. Com a vitória da semana passada atingimos o tão desejado primeiro lugar e agora dependemos de nós próprias para atingirmos o nosso grande objectivo, no entanto temos de manter a postura que tivemos desde o inicio do campeontao e praticar o futsal que temos praticado até agora, pois só assim conseguiremos lá continuar. O Casa Benfica de Gaia é uma equipa bastante forte que jogará em casa, e vai sem dúvida causar-nos bastantes problemas, acredito que será um jogo muito bem jogado e emotivo como o da primeira volta, uma vez que tratam-se de duas equipas que procuram jogar bola no chão e têm jogadoras bastante desequilibradoras. No entanto, tenho a certeza que iremos a Gaia fazer mais um jogo fantástico, onde a união, garra e qualidade são as peças essenciais do nosso jogo."


Saúl Ferraz: “ Vamos defrontar uma equipa de qualidade, que se preocupa em praticar bom futsal, com boas executantes.Sabemos as dificuldades que a Casa Benfica de Gaia nos vai colocar, pois nesta altura do campeonato não existe muito a esconder de parte a parte.
O jogo vai exigir da nossa parte uma concentração total em todos os momentos da partida, pois sendo um encontro provavelmente equilibrado, os detalhes farão toda a diferença.
Ainda assim, à imagem do passado, teremos uma preocupação pessoal em melhorar de jogo para jogo o nosso rendimento e qualidade do futsal praticado, esse será sempre o nosso objectivo.
Chegar á liderança era uma tarefa muito difícil, mas manter a mesma será mais complicado, e como tal devemos estar unidos em volta de um objectivo comum, mais do que nunca.
Acredito que apesar das dificuldades, tenho um grupo de enorme valor e potencial, capaz de enfrentar e superar os obstáculos.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário