sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Antevisão de Sara e do Mister

Sara: "Este é o grande jogo da 10.ª jornada, onde defrontaremos a equipa que se encontra, atualmente, na primeira posição do campeonato. Será uma boa partida de futsal, pois ambas as equipas irão lutar pela vitória. Depois da derrota na jornada anterior o Canidelo não quer perder mais pontos para o seu adversário direto e a nossa equipa quer ganhar para poder chegar ao primeiro lugar da classificação. Apesar disso, este não é um jogo decisivo, pois ainda faltam alguns jogos para o final do campeonato e acredito que será apenas na última jornada que saberemos quem será o campeão da segunda divisão, não esquecendo que a equipa do Mindelo ainda está na corrida pelo título.
Apesar da derrota na 1.ª volta, a minha equipa sabe que tem qualidades para ganhar este jogo e tudo iremos fazer para o conseguir com muito esforço e união. Será um grande jogo para todos que gostam de futsal, mas espero que a vitória sorria a nossa equipa desta vez."



Sául Ferraz: “Apesar da diferença pontual entre as duas equipas á partida para este jogo ser de dois pontos apenas, não considero que nesta altura seja um encontro decisivo. Não fugimos ao facto de a considerarmos importante, nem ao facto de o nosso adversário ser provavelmente o mais difícil de defrontar nesta altura, mas realço que defrontar o Rebordões nesta fase também é de enorme dificuldade para qualquer equipa, pois conheço bem as minhas jogadoras e sei o que lhes vai na cabeça nesta altura e não duvido que farão os possíveis para vencer. O Canidelo não terá da nossa parte um respeito diferente daquele que normalmente temos com os nossos adversários, nem mais nem menos, apesar de reconhecermos a capacidade e o seu valor.
Acredito num bom espectáculo de futsal entre duas boas equipas, mas não duvido do valor das atletas que treino, e que vão estar á altura das circunstancias, pois á algumas situações e ocasiões em que é colocado à prova mais do que argumentos desportivos, e nessas situações já são campeãs.”  

Sem comentários:

Enviar um comentário